sábado, 24 de julho de 2010

Pai descanse em PAZ


Não era bem assim que gostaria que fosse a minha primeira postagem, mas...do que seria a vida sem as surpresas? Boas ou ruins, elas existem, e por incrível que pareça, servem para nos surpreender rsrsrsrs. Definição de SURPREENDER: “Apanhar ou tomar de surpresa”, segundo o dicionário. Um palpite pessoal, talvez surpresas sirvam apenas para dar uma aceleradinha nos batimentos cardíacos, uma maximizada nas emoções, dar cor a nossa face, temperatura ao corpo, enfim um “chacoalhão”. Pois é e foi exatamente assim, que me senti hoje. Perdi alguém ausente na minha vida, mas que sempre irá fazer parte dela, e eu não guardo ressentimentos por isso. Você deve estar se perguntando, “Como assim?” é assim mesmo, não posso negar que um pai é algo importante para cada individuo. A final sem ele não existiríamos. Respeito o que cada um tem a dizer do seu, acredito que tenham razões. Cada um tem a sua história, e cada pessoa reage do seu modo. Não sei se quem tem o seu em casa é mais feliz, do que quem adotou um outro alguém para ser seu pai, o que eu sei é que todo mundo tem um PAI. Já ouvi que escolhemos tudo antes de vir a terra, principalmente nossos pais, eu acredito nisso, já procurei respostas, me consolei com o fato de querer ter um pouco da beleza dele, humm vaidade, a final sou leonina. Brincadeira, mas pode fazer sentido, mas acredito em um significado mais forte...algo que bem lá no finalzinho desta vida eu vou descobrir,ainda não tenho pressa, não sou conformada, mas sou grata a tudo de bom que acontece na minha vida, e sei que para tudo existe um porque, e eu sou responsável por todas as minhas escolhas, por tanto não vai adiantar nada passar a vida culpando alguém.
É gente meu pai faleceu e nem pode ver os meus filhinhos ... =(... mas ah sei lá....quem sabe ele já não está lá em cima vendo eles, e ensinando um monte de brincadeiras...gostaria que fosse assim.....vou acreditar nisso, se me conforta. Não é parecer ser louca....é tentar ficar mais confortável em momento como este. Não existem conselhos, muito menos remédios, chás, etc. Existe um separação repentina, um corte...novamente uma SURPRESA acompanhada de uma dor. Fica com Deus meu pai, descanse em PAZ e muito obrigada por ter me dado a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário